domingo, 29 de setembro de 2013

As Músicas Que Marcaram a Semana das Garotas

Sakura Haruno


Iae pessoas. A gente nem postou esses dias né? TUDO CULPA DA NYU! Sabem pq? Porque o combinado era da gente fazer esse post falando das músicas da nossa semana e a gente ia postar NA QUARTA. Mas a Nyu é tão bitch que ficou de castigo durante a semana inteira, sem internet, e sem ela a gente não fez o post. NYU VADIA! O motivo do castigo? A Nyu aumentou o nível do alargador de 1mm pra 4mm. Nyu eu vou te matar. GRRRRRRRRRRRRRRRR!
Bom gente, não desculpem a mancada dela, ela não merece. Vamos para a minha música, vou contar da minha semana e depois digo da música okay?
Então, essa semana na escola foi tranquila, sem muitos estudos. Ou melhor, sem estudo nenhum, é o fim do terceiro bimestre e foi semana de provas. Fui super bem nelas, estudei bastante e vou passar de ano tenho certeza \o/
Não tenho nenhum paquera, amo o Sasuke e apenas o Sasuke. Mas não sofro de amor só pq ele não existe. Eu nem ligo, eu tbm não existo. É isso que as pessoas vivem dizendo, "Ai Fabi, você não existe !". 
Não entendo pq q eles dizem isso, eles tão vendo q eu existo.
Sim gnt eu uso abreviações, n sou mt boa de português. Mas nada exagerado, mas podem se acostumar pq eu nao gosto de escrever muito não.
É, a minha semana se resume em uma frase: 
"Semana de provas"
Agora vamos pra música, de uma cantora q eu gosto muito, me traz lembranças boas de alegria e eu escuto sempre ♥


Se vcs estão se perguntando se eu sou rockeira, eu sou. Mas na minha opinião eu n acho q isso me impede de gostar de outros gêneros musicais, a música sendo boa, pode ouvir ^^
Até pq "rock" significa agitação, entao um rockeiro q goste de balada é um rockeiro certo pra mim. Não q essa musica seja agitada e talz mas as musicas da P!nk são agitadas, e todos q cantam musicas agitadas tem umas musicas lentas tbm e a gnt pode gostar, tipo Snuff do Slipknot.
Bom enfim eu gosto mmmmmmmmt dessa musica, espero q vcs gostem tbm ^^
Beijos genti ><

Tsunade Senju


Oi pessoal, tudo bem? Bom, não sou muito apta a falar de músicas, pois meu gosto não é muito bom. Gosto muito de metal, rock, essas coisas, mas as músicas sombrias me conquistam. Pelo menos é o que dizem. Mas mostrarei pra vocês. 
O que falar da minha semana? Muitos estudos? É só o que há para falar. Não tenho tempo pra nada, é cansativo. 
Vocês vão perceber que não escrevo muitas coisas nos posts, nunca tenho muito o que falar. Meus assuntos são estudos e isso não lhes desperta o interesse, pelo menos eu acho.
Bom, minha música é do Deine Lakaien, banda da qual gosto muito.


Espero que gostem :)
Beijos, Tsunade.

Konan-sama


Nem preciso dizer que estou apaixonada né gente ? Por isso eu só ouço música romântica ! Não sou rockeira, me amem :*
Adoro a Katy Perry, ela é minha diva <3 mas a Nyu, que pra quem não sabe é minha amiga na vida real mas eu me mudei de cidade só que a gente mantém contato pelo Skype, me mostrou uma cantora muito diva e linda, e eu amei uma música dela. Bom o nome dela é Joss Stone, a Nyu ama mesmo não sendo rock (ela é rockeira) e eu também amo agora <3
A música é Right to be wrong, vejam:


<333333333333333
Espero que tenham gostado gente !
Tchau, beijinhos !

Lucy Nyu


POR QUE SERÁ QUE EU FUI A ÚLTIMA A POSTAR NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me perdoem. Mas eu não ia ficar no 1mm pra sempre né? Óbvio isso. Minha mãe tinha falado que não era pra eu sair, mas eu não aceito! Eu saio mesmo cara, tô no 4mm, mas vou pro 7mm essa semana. Minha mãe não sabe, não contem. Sim, vou ficar de castigo de novo ;-;
Nem ligo. Imagina quando ela souber que eu fumo uns beck? MANO ELA VAI ME MATAR VÉI SCRR!
Maaaaaaaaaaaaas confio em vcs xDDDD
Enfim, sério eu to tentando parar de fumar. E eu vou parar u.u
Enfim, como vocês já devem saber pelo post anterior, eu estou sofrendo. Sofrendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo por amor. Eu amo meu ex mais do que tudo, ele era a única coisa boa na minha vida, a única luz. Depois que ele me deixou, tudo ficou escuro. Eu só preciso aprender a abrir a janela sozinha, e eu vou conseguir com o tempo, mas por enquanto estou sofrendo. E como. Não paro de ouvir aquelas músicas de quando a gente foi feliz, que eu conversava com ele pelo Facebook e depois ia dormir feliz pensando na conversa e ouvindo música romântia, AUHEUAHE, muito clichê e meloso, mas eu estou desabafando, me aguentem u.ú
Enfim, por amar meu ex, ver ele online no Face e saber que não posso mais dar oi, chamar de amor e dizer que amo ele e taz, por estar sofrendo, eu tô ouvindo umas músicas bem corta-pulsos, e é uma assim que vocês vão ter que ouvir U.Ú
O motivo por ele ter terminado comigo foi porque eu me automutilei. Pra quem não sabe, automutilação é isso aqui.
Sempre que eu me aborrecia com algo, me cortava assim. Eu contei isso pra ele, que ficou desesperado e me mandou parar. Eu prometi nunca mais fazer isso e tans, e não fiz mesmo, mas ele me largou mesmo assim
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
;-;
Ain.
;-;
;-;
;-;
;-;
Enfim xenti, to caindu nu sonu, purissu a minha parti nessa postagi nu brog tá ixcrota. Mais tá bãum. Num sei puqê tô iscrevenu assim. ;-;
Enfim, eis a música.


Ela diz exatamente o que eu estou sentindo D:
Enfim, até mais amores ♥
Beijão sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yooo! Que tal deixar um comentário? Não dói e faz bem ao coração do autor!
Após comentar, nós te responderemos com muito carinho! Gostou de visitar o blog? Então, que tal deixar suas palavrinhas para nós?
Você pode usar palavrões e o que quiser, mas, por favor, não brigue com a gente. Se nós te ofendemos de alguma forma, pedimos muitas desculpas, e essa não foi a nossa intenção.
Não existe regra nenhuma, pode falar a vontade!
Enfim, divirta-se escrevendo para nós!